1 – NÃO tem, ainda, como corintiano ficar preocupado. Tudo bem que o time levou duas varadas estranhas, em casa, para times de rebaixamento – Vitória e Atlético-GO. Mas a diferença em pontos é grande.

2 – NESTA semana o Brasileirão está parado por causa dos jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo. O torneio, com os jogos da 4.a rodada do 2.o turno, só será retomado na próxima semana.

3 – PORÉM, amanhã tem um jogo atrasado – Grêmio x Sport. Se os gaúchos vencerem, a diferença para o Corinthians cai para 7 pontos. Seria interessante para o campeonato.

4 – NA semana que vem, os paulistas terão estes compromissos pelo Campeonato Brasileiro: Atlético-MG x Palmeiras, São Paulo x Ponte Preta e Santos x Corinthians. Complicado para todos.

5 – ACREDITE se quiser, mas tem Campeonato Brasileiro da 4.a Divisão! Isso mesmo, o osso do futebol nacional. E a decisão do título começa neste domingo, às 17 horas, com o jogo entre Globo (Rio Grande do Norte) e Operário (Paraná), em Ceará Mirim (RN). O segundo jogo será no dia 10, em Ponta Grossa (PR).

6 – APESAR de folgar na rodada do meio de semana da Copa Paulista, o Rio Branco não foi prejudicado pelos resultados do seu Grupo 2. Continua a apenas 1 pontinho do G-4.

7 – O TIGRE pega o Audax, amanhã, no Estádio Décio Vitta. Obrigação total de vitória. Se empatar ou perder, um abraço.

8 – NESTA semana, em meu Facebook, fiz um registro sobre homenagem a ser realizada ainda a Sandro Hiroshi. Fiquei surpreso com tantas reações positivas. O “japonês” é muito querido por amigos e torcedores.

9 – SEBASTIAN Vettel com 220 pontos e Lewis Hamilton com 213. Nesta situação teremos, domingo, 9 horas, o Grande Prêmio da Itália de Fórmula 1. Não é que ressuscitaram o campeonato?

10 – O UFC volta a São Paulo em 28 de outubro. Teremos Lyoto Machida x Derek Brunson, Glover Teixeira x Misha Cirkunov, Demian Maia x Coby Colvington, etc. Porém, nada de José Aldo, Victor Belfort e Anderson Silva.