1. SINCERAMENTE, não acredito que o Corinthians perderá 2 jogos seguidos e, ao mesmo tempo, o Palmeiras vencerá mais duas partidas coladas.

 

  1. MAS, se isto ocorrer, ambos estarão, daqui a duas semanas, com os mesmos 59 pontos. O Palmeiras, depois que demitiu Cuca, ganhou 3 jogos seguidos. Porém, em futebol quase tudo é possível.

 

  1. O GRÊMIO, que abriu mão do Campeonato Brasileiro, está com um pé na final da Taça Libertadores da América. Anteontem, no Equador, deu uma aula de futebol e meteu 3 a 0 no Barcelona, de Guaiaquil.

 

  1. POR conta de uma polêmica punição a dois times, a diretoria da Liga Americanense de Futebol decidiu acabar com a Copa Zé Zázeri na várzea local. Preferiu evitar confusão, já que os dirigentes estavam chiando muito.

 

  1. SEM futebol amador, sem basquete feminino, sem medalhas nos Jogos Regionais, sem diretor confirmado para o Rio Branco. A gente começa a ficar preocupado com o esporte da paróquia.

 

  1. DAS 32 vagas para a Copa do Mundo da Rússia, em junho e julho do próximo ano, 23 já foram preenchidas, restando apenas 9 espaços para seleções que ainda brigam.

 

  1. ESSAS 23 seleções são da Europa (10 países), Ásia (4), América do Sul (4), África (2), Américas do Norte e Central (3).

 

  1. SEMPRE lembrando que a gente, aqui no Brasil, verá os jogos da Copa pela manhã e à tarde. Hoje, com o Horário de Verão, a diferença do fuso horário entre Brasília e Moscou é de 5 horas. Lá, sempre mais tarde.

 

  1. JÁ que faz 200 anos de vida, em 2018, a cidade de Santa Bárbara d´Oeste foi escolhida para sediar os Jogos Regionais. Prefeito Dênis Andia promete a a melhor organização de todos os tempos.

 

  1. FECHANDO as de hoje: Neymar, em 2015, quando foi indicado para melhor do mundo, teve 7% dos votos. Nesta semana, ficou em 6%. Esquece, véio…

 

jujensen@vox90.com