1 – Sim, esta foi a expressão mais ouvida, desde sábado, no meio de quem gosta do Rio Branco. Vencia por 1 a 0, mas conseguiu tomar uma virada do limitado Capivariano.

2 – O inconformismo dos riobranquenses vai batendo na tampa, chegando ao limite da paciência do ser humano. O técnico Fio é o menos culpado.

3 – Essa diretoria e a gerência de futebol que gosta de falar muito, pelo jeito, vão levar o Rio Branco para a 4.a Divisão do futebol paulista. Aí, juro, não sei o que pode acontecer.

4 – Lá se foram para o saco 31% do campeonato para o Tigre! Porque aqui em Americana ninguém mais sonha com classificação entre os oito primeiros. Apenas reza para o time não ser rebaixado.

5 – De 18 pontos disputados, ganhamos apenas 4, aí não dá, né? O aproveitamento do time é de ridículos 22,2%. E a gente continua ouvindo diretoria e gerência enrolando, enrolando.

6 – As próxima três rodadas serão vitais para o futuro do Rio branco. A coisa é séria. De 9 pontos, tem que ganhar, pelo menos, 6 pontos. Joga quarta-feira em São Carlos, depois pega o Noroeste domingo em Santa Bárbara e, na próxima semana, de novo em SB, pega o Rio Preto.

7 – A conta é simples: pode até perder fora, mas tem que ganhar as duas em Santa Bárbara, que virou a nossa casa por causa da interdição do Décio Vitta. Com 6 pontos, o Tigre iria a 10. O mínimo para lutar contra a zona de degola que levará seis clubes para a 4.a Divisão.

8 – A Fórmula 1 começa mês que vem, na Austrália, mas, infelizmente, nenhum piloto brasileiro estará no grid depois de 40 anos.

9 – O Palmeiras está sobrando no Campeonato Paulista. Porém, como o regulamento não é por pontos corridos, daqui a pouco zera tudo entre os oito classificados para a segunda fase.

10 – Fechando as de hoje: voltando ao assunto Rio Branco, será que ainda existe conselheiros no clube? E o que eles fazem para ajudar ao futebol?