1 – O CORINTHIANS respirou aliviado no final da noite de ontem com o empate, 2 a 2, entre Palmeiras e Cruzeiro. Com isso, está ainda 5 pontos à frente do rival no Brasileirão.

2 – FALTAM sete jogos para o Corinthians levantar a taça, nesta ordem: Palmeiras (casa), Atlético-PR (fora), Avaí (casa), Fluminense (casa), Flamengo (fora), Atlético-MG (casa) e Sport (fora).

3 – JÁ O Palmeiras tem esta sete partidas derradeiras para tentar o milagre do bicampeonato: Corinthians (fora), Vitória (fora), Flamengo (casa), Sport (casa), Avaí (fora), Botafogo (casa) e Atlético-PR (fora).

4 – RIO Branco e União Barbarense estreiam em 17 de janeiro na Série A-3 do Campeonato Paulista. Tomei um susto, já que anteciparam bem a largada.

5 – POR causa da Copa do Mundo de 2018, o calendário do próximo ano será apertado. Resumindo, então: Tigre e Leão começam a disputar o sonhado acesso daqui a apenas 78 dias.

6 – VALE lembrar que, neste mesmo campeonato, no primeiro semestre deste ano, o Rio Branco fez uma boa campanha. Com Sandro Hiroshi e Dado Salau dando as cartas…

7 – A FÓRMULA 1 definiu domingo seu campeão, Lewis Hamilton, e a TV Globo não mostrou. Foi passar reprise à meia-noite. Os patrocinadores devem estar felizes pra caraio.

8 – RODEIO é esporte legalizado, com carteira de trabalho e tudo. Brasileiros, de amanhã a domingo, brigam em Las Vegas pelo título mundial. Será no mega-ginásio do hotel-cassino MGM.

9 – TRIO Napa dando show na preparação do melhor torneio de raquetinha de Americana, agora em novembro, no Iate Clube. Paulinho Campos, Bibi Campana e Felipe Jensen capricham na organização. Vou de parceria com Foca Klein Neto. Dupla peso-pesado…

10 – ESTE site, simples e humilde, completa nesta 4.a feira, 1 de novembro, 17 anos de vida. No começo era só de esportes. Porém, logo abrimos o leque para política e coisas da cidade. Obrigado a todos que, de vez em quando, dão uma passadinha por aqui.

jujensen@vox90.com